Powered By Blogger

ELE, meu vampiro lindo... Te adoro, DONO!!!

domingo, 11 de setembro de 2011

O Tempo e suas Representações: Reflexão e Homenagem

       Hoje li o post escrito pela querida Vita do SENHOR DA TORRE, comemorando quatro anos de entrega ao seu DONO. Refletindo sobre isso, fiquei imaginando aqui, quanto vale o tempo para nós...
              

       Nós que decidimos viver nossa submissão, entregando-se de corpo, alma e coração Aquele/a que nos cativou um dia e a quem, depois que o/a vimos , nossos olhos não viram mais nada e percebi que o tempo dobra, triplica, pela intensidade do que sentimos e ofertamos.
      
Cada situação vivenciada, cada limite transposto, cada desejo realizado e gozo sentido, faz de nós cúmplices do tempo, no sentido que ele é vivenciado por nós incansavelmente.Vita agradece as amigas de mais e menos tempo presentes em sua vida.Considera-as amigas, guerreiras, fortalecedoras e cúmplices.
        Como conheci a mim e a minha submissão, ao mesmo tempo em que a conheci e a sua casa e de seu Senhor, me sinto contemplada. Faço parte de sua lista e estou muito feliz por isso.
      Em Novembro comemoro um ano sob a condução do DONO, o SENHOR MORPHEUS. Nesses dez meses, nos conhecemos e lentamente fomos definindo a nossa relação. E são tantas coisas que acontecem que sonho aqui, com as possibilidades do devir...
      E tudo grandioso demais. Imaginem, quatro anos, dobrados, triplicados em relação ao tempo comum... Por que o tempo de nossa entrega, não é o tempo real. Ele apresenta-se diferente do desse, assim como o tempo de nossa espera. Cada segundo contado para o dia do reencontro é uma eternidade e cada segundo vivenciado parece que fica menor por ser tão mágico...
      Acho lindo esse mistério e mais lindo ainda poder perceber e perceber-se assim... Não sabia disso antes. Sou cumplice da Vita e de sua felicidade, por que sei exatamente o que significa um dia ao lado do DONO...Somos únicos e diferentes mas a grandeza e a magia com que vivemos a nossa D/s tem a mesma representação...

      Carinhosamente, parabenizo aqui  ao SENHOR DA TORRE e sua Vita, em nome dos quais abraço a todos os casais cuja escolha da relação seja baseada nos preceitos D/s, incluindo aqui a delícia que é pertencer ao DONO de mim.



3 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Milla de Morpheus,

foi (mais) uma grande e linda surpresa descobrir sua postagem. E foi-se tornando melhor ainda à medida que ia lendo. Sim, eu tenho cúmplices. Cada palavra que leio de vcs, seja no meu blog ou nos textos cheios de emoção onde declaram sua submissão me alimentam, me ajudam, norteiam e me dão força e coragem para seguir em frente.
Decidi que essa comemoração seria dedicada não só ao meu Dono mas a todas essas pessoas queridas, mais ou menos próximas mas sempre presentes, que me ajudam a prosseguir.
Obrigada por estar presente, vc fez meu dia ainda mais feliz.
Deixo aqui todo meu desejo de que vc sua relação se fortifique cada dia mais e que vc esteja tão feliz quanto eu.
Sobre o tempo... eu sempre digo ao meu Dono que esses quatro anos parecem quarenta devido à intensidade dos momentos vividos. É como se eu o conhecesse uma vida inteira e sinceramente, não tem nada melhor que isso. Sei que vc também se sente assim.
Muito obrigada, Milla. Beijos agradecidos a vc e saudações ao seu senhor.

{Λїtą}_ŞT

{Júlia}Domador disse...

Milla,

Perfeito o teu texto tão bem escrito em homenagem aos 4 anos de D/s da vita e o Senhor da Torre. Linda a descrição dos mistérios que envolvem esse tipo de relação, incompreendida por muitos, porém, para nós, nada mais simples de entender a dinamica de uma D/s...Adorei o texto,além de agradecer pela passagem por meu cafofo...rsrs

Uma ótima semana,

bjussss

Anônimo disse...

Boa amiga Milla do SR Morpheus
Sou suspeita em falar dessa nossa doce amiga Vita, sou fã de carteirinha, apaixonada, tiete mesmo.
Desde o meu começo, isso há quase dois anos atrás, essa menina linda esteve comigo e como uma aprendiz (eu era e aprendo até hj), cada papo nosso para mim era e continua sendo até hj uma cartilha onde me espelhei e até hj sigo atenta e com muito orgulho, por isso, para essa moça, amiga e para mim perfeita, tudo de bom na vida!Vita tens para sempre minha gratidão e amizade!
Qto à vc, sempre coloco que sua sensibilidade é algo comovente, sempre que a leio imagino a realização de seu SR ao possuir uma jóia tão rara e de beleza de alma tão intensa.
Sem a menor dúvida és mais uma na minha lista de espelhos.
Bjs meus
yaffa de LEON